segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Grupo da Terceira Idade DE BEM COM VIDA encerra as atividades de 2010 com revelaçao de amigo oculto e troca de presentes


Revelação de amigo oculto

Que delicia de bolo
  
Que delicia este bolo


Aniversariante D.Titina


O Grupo da terceira Idade DE BEM COM A VIDA, foi criado em 27 de fevereiro de 2004 pela coordenadora e voluntaria Selma Carneiro hoje Secretária Municipal de Ação Social.O grupo hoje  é acompanhado também pela equipe do CRAS, e encerrou hoje dia 13 de dezembro as atividades do ano 2010, com confraternização, revelação de amigo oculto com troca de presentes, muitas brincadeiras, cantorias e muita alegria.
Troca de presentes
A aniversariante do mês foi D.Titina que ofereceu um delicioso bolo de chocolate e salgadinhos em meio a um caloroso e animado PARABENS PRA VOCE.
Este ano de 2010 foi de muitas realizações para a Terceira Idade, pela primeira vez no município foi realizada a Semana do Idoso 2010, foi uma semana de alegria, de festas, passeios, cultura, beleza e trocas de experiências.

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."
As atividades do grupo retornam na primeira segunda-feira do mês de fevereiro de 2011.Um abraço a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITA PAZ E MUITA LUZ.