segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2º NATAL DAS CRIANÇAS FOI UM GRANDE SUCESSO

O Natal das crianças mais uma vez foi um sucesso total, tiveram presentes no parque de exposições mais de 5.000 pessoas entre (crianças, adolescentes e adultos) ,todas crianças receberam na portaria de entrada um numero para participar dos sorteios, pulseira de neon e colar de havai .Tambem brincaram a vontade nos brinquedos: pula pula, tobogã,piscina de bolinha,participaram de sorteio de presentes, serviram a vontade de refrigerante, cachorro quente, pipoca, algodão doce, maça e Yorgut, com a presença do Papai Noel distribuindo balas e pirulito e aproveitando um animado matine na Boate Taj Mahal.

O 2º Natal das crianças foi mais uma realização da Secretaria de Ação Social em parceria com a Secretaria de Educação  e com apoio da Prefeitura Municipal.

Quando existem parcerias e pessoas realmente envolvidas, é provável alcançar sucesso e satisfação nos serviços prestados. É o que vem acontecendo em nosso município em prol das causas sociais. Só tenho a agradecer a toda equipe de trabalho da Assistência Social e CRAS por estarem sempre dispostos a desenvolver com eficiência todos os projetos e serviços da secretaria, agradeço especialmente ao Prefeito João Batista Mateus de Moraes por nos dar autonomia para realizar os trabalhos e por estar sempre nos apoiando nos projetos e ações que realizamos.



algodao doce

algodao doce
distribuição de Yorgut

Crianças no topogã