quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Crianças do distrito de Fonseca receberam neste sábado dia 18 de dezembro a visita do Papai Noel.

Psicina de bolinha

Psicina de Bolinha

Papai Noel


Pula Pula
 
 
   
 A Secretaria Municipal de Ação Social e a Secretaria Municipal de Educação com apoio da Prefeitura Municipal levaram alegria as crianças do distrito de Fonseca que fica a 30 Km da sede. A comemoração do Natal foi na sede do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, com sorteios de vários brinquedos com a presença mágica do Papai Noel levando balas e muita guloseimas como: Yourgut, pipoca,algodão doce,refrigerantes,cachorro quente e frutas.As crianças divertiram das 8:00 horas da manha ate as 13 horas em vários brinquedos como, pula pula, piscina de bolina,tobogã.

A iniciativa ajudou a realizar sonhos e manter viva a magia do natal. A nossa intenção é fazer com que essas crianças tenham a esperança de uma vida melhor. Por isso trabalhamos para mostrar que isso é possível e não há nada melhor que o simbolismo natalino para ajudar a manter vivo esse sonho, como diz a musica de Roupa Nova.


"Se a gente é capaz de espalhar alegria, Se a gente é capaz de toda essa magia, Eu tenho a certeza que a gente podia fazer com que seja Natal todo dia!...”

Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um ano novo.