sábado, 12 de dezembro de 2009

SECRETARIA MUN.DE AÇÃO SOCIAL E CRAS PROMOVE EVENTO E ENTREGA DE CERTIFICADOS


Com um publico com mais de 400 pessoas lotaram o Clube do Alvinopolense na noite de 11 de dezembro de 2009, as 19:00 horas para participarem da entrega dos certificados aos alunos que concluiram as oficinas dos cursos administrado pelo CRAS,num total de 53 pessoas entre jovens, adolescentes e adultos que receberam certificados.
OFICINA DE BORDADO : monitora Dona Aparecida foram certificados 09 alunas
OFICINA DE PINTURA EM TECIDO: monitora Claudilene foram certificados 29 alunas.
OFICINA DE CORTE E COSTURA : monitora Perpetua foram certificados 11 alunas que desfilaram usando a roupa confeccionados por elas no periodo do curso.A Secretária Municipal Selma Carneiro parabenizou as formandas e conclui que a intensao e objetivo da Secretaria Municipal e do CRAS, sao porporcionar meios para geraçao de renda da populaçao mais carente e de economia uma vez que elas hoje podem confeccionar suas proprias roupas e de sua familia.
Mostrando sua beleza e arte, brilhou no palco as alunas do PROJETO SOCIAL DANÇA&ENCANTA coordenadas pelo professor Darlan Rodrigues. Sao crianças, jovens e adolescentes da nossa comunidade que mostraram no palco que podem e sao capazes, mostraram beleza,charme, postura, disciplina e muita arte.Parabens a nossa turma voces foram 10. Marcando sua presença tambem o Grupo da melhor idade DE BEM COM A VIDA que cantaram em coral o HINO DE ALVINOPOLIS, tambem animaram o publico dançando junto a dança: Os passarinho Voam.
Apos as apresentações foi servido com coquetel a todos participantes ao som da bela voz de Adriano.
"Grandes mudanças ocorrem com pequenos passos" Madre Teresa, estes foram nossos primeiros e pequenos passos mas na certeza que com pequenos passos chegaremos bem mais longe.
A Secretária Municipal de Ação Social e Equipe CRAS agradece a todos que estiveram presente e fizeram parte dessa historia.