segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PRIMEIRO NATAL DAS CRIANÇAS

Uma tarde de magia aconteceu na tarde do domingo dia 20 de
Dezembro de 2009, na praça São Sebastião, uma grande realização da Secretaria Municipal de Educação,Secretaria Municipal de Ação Social e Equipe CRAS, com apoio da Prefeitura Municipal, aconteceu o 1º NATAL DAS CRIANÇAS. Com a presença de mais de 2 mil crianças e uma publico de aproximadamente 5 mil pessoas compareceram a praça para confraternização do Natal. As crianças divertiram das 14:00 às 21:00 horas em varios brinquedos como, pula pula, piscina de bolina,tobogã, e com as magicas do magico Mister'M,alem de pintura de rosto com os profissonais do CURUMIM que fizeram arte no rosto das crianças.Durante as festividades foram distribuidos a toda população adultos e crianças,iogurte, refrigerante,maça,pipoca,algodão doce e agua, alem de sorteios de varios blindes.
A iniciativa ajudou a realizar sonhos e manter viva a magia do natal. A nossa intensao é fazer com que essas crianças tenham a esperança de uma vida melhor.Por isso trabalhamos para mostrar que isso é possivel e nao há nada melhor que o simbolismo natalino para ajudar a manter vivo esse sonho,como diz a musica de Roupa Nova.
"Se a gente é capaz de espalhar alegria,
Se a gente é capaz de toda essa magia,
Eu tenho a certeza que a gente podia
Fazer com que seja Natal todo dia!..."
Agradecemos o apoio do Prefeito Municipal João Batista Mateus de Moraes, dos funcionários,professores e todos que direto ou indiretamente contribuiram ´para a realização dessa grande festa.