terça-feira, 25 de dezembro de 2012

AOS ALVINOPOLENSES MEUS AGRADECIMENTOS



Nossa VIDA é mesmo como uma viagem de TREM,cheia de embarques e Desembarques
Chega ao fim minha jornada nessa Secretaria. Seguirei um novo caminho e novos desafios. Gostaria de agradecer a todas aquelas pessoas que fizeram parte da minha trajetória e que de certa forma fizeram dela prazerosa e inesquecível. Agradecer, também, aos que compreendeu minhas atitudes e decisões, ou que mesmo sem compreender ou aceitar, acima de tudo, me respeitaram. Foi um  privilégio ter sido adotada por esta cidade e constituído nela minha família e parte da minha historia. Obrigado Alvinópolis por me acolher, hoje me sinto uma Alvinopolense de coração.
Gostaria também de me desculpar por eventuais falhas, embora tenha me esforçado para que a ocorrência das mesmas fosse à menor possível. Acrescento ainda que, apesar de tudo, ao deixar esta Secretaria saio satisfeita e orgulhosa, com a cabeça erguida, pois me acompanha a boa sensação de dever cumprido.

E é tempo de despedidas! E a toda minha equipe de trabalho o meu agradecimento, nenhuma vitória se consegue sozinha, vocês foram importantes nessa caminhada. Vencemos mais uma etapa de nossas vidas,vivemos o que tínhamos que viver, passamos pelo o que tínhamos que passar, alguns momentos foram difíceis, mas muitos foram ótimos. Os momentos difíceis serviram para aprender, amadurecer e crescer e os momentos bons serviram para comemorar, para nos alegrar e esses ficarão guardados para sempre na memória e no coração.
Às vezes o caminhar é lento, mas o importante é não parar. Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa. E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso. Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor... Sim, caminhar é preciso, uma longa jornada rumo ao sucesso, a vitória, a liderança de seu destino.

Meus agradecimentos a todos que caminharam comigo lado a lado.

Um Feliz 2013 para todos.