segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FOI UM SUCESSO A ABERTURA DA SEMANA DO IDOSO EM ALVINÓPOLIS COM O BAILE ANOS 60 NA LINDA VOZ DE GILMAR MIRANDA E AS CANÇÕES DO REI





Prefeito João Galo Indio ,Gilmar Miranda e Selma Carneiro Secretaria municipal de Ação Social



A Secretaria Municipal de Ação Social, CRAS- Centro de referência de Assistência Social, CMDI – Conselho Municipal dos Direitos do Idoso com  apoio da Prefeitura Municipal realizaram em grande estilo a abertura da Semana do Idosos 2011neste ultimo domingo dia 18 de setembro as 19:30 horas no clube do Industrial , com a Baile dos Anos 60 E a belíssima voz de Gilmar Miranda e as canções do rei. Com um publico presente com quase 500 pessoas, o publico da melhor idade mais uma vez mostraram que estão sempre DE BEM COM A VIDA. A Secretária Municipal de Ação Social Selma Carneiro e o Prefeito Municipal João Batista (João Galo Índio) fizeram a abertura oficial parabenizando a todos da melhor idade e agradecendo a presença de todos, inclusive dos visitantes os integrantes do Grupo da Melhor Idade da cidade vizinha de Dom Silvério.

Os idosos receberam colar de pisca e pulseiras de neon para abrilhantar a noite, foi servido coquetel com direito a taça e canudinho, refrigerante e salgados.