sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Grupo da Terceira Idade DE BEM COM A VIDA espiritualidade e Show de Talentos






“Os homens só envelhecem quando os lamentos substituem seus sonhos”, afirmou John Barrymore. É bom distinguir entre ser idoso e ser velho. Ser idoso é estar vivendo há muitos anos e ainda interessar-se pela vida, colaborar com a experiência acumulada. É olhar para frente, participar do momento com esperança, colocar o sol em cada manhã da vida para iluminar caminhos.
Agradece a Deus o dom da vida. Para ele cada dia é uma oportunidade de criar novas amizades. Ele se estima e demonstra que merece ser respeitado. Nunca se diminui. Sabe sorrir, conviver e combater o tédio e o vazio da vida. Só envelhecemos quando enrugamos a alma, que só enruga quando perdemos os sonhos e os ideais.
Seguindo a programaçao da Semana do Idoso, Grupo da Terceira Idade DE BEM COM A VIDA participou deuma Missa em Ação de Graça pelo dia Internacional do Idoso . Em seguida brilharam na apresentação do Show de Talentos. As crianças dos Projetos sociais Dança&Encanta e Vozes Mirin da Secretaria de Ação Social, fizeram uma homenagem ao Idosos cantando a Musica de Roberto Carlos " Meu querido,Meu velho, Meu Amigo", parabens aos monitores Darlan e Viviane. No encerramento a Secretaria de Açao Social e Coordenadora do grupo Selma Carneiro fez uma Homenagem aos idosos com um video DE VOLTA AO PASADO,com historias de cada uma das participantes do Grupo, Vieram prestigiar o evento o Grupo da Terceira Idade Experiencia e Vida de Dom Silvério.